«

dez 22

Mea Culpa

Uma mistura de honra, respeito, alegria e vergonha me tomou nesse momento. Acabei de receber uma cópia da edição número 10 do Desgraça Zine, de Robson, amigo de longas datas, e nele tem sua resenha para o nosso álbum Euthanasia.

desgra

Uma honra constar nas páginas de um veículo Underground, baseado no tempo que começamos a curtir e fazer parte de uma cena que nos representava e nos empolgava; repeito pela perseverança de Robson, que é um guerreiro em todos os sentidos e mostra uma opinião crítica de um meio que cresceu anormal e descontrolado e, mais de 30 anos depois, ainda nos fascina; alegria de ler um texto bem escrito que me fez rir e chorar; e vergonha por ter deixado passar um detalhe que, por conta de mudar de cidade e trabalhar em um meio virtual, deixei passar despercebido: não temos um endereço físico no disco e nos principais meios de comunicação e divulgação da banda.

Corrigirei isso aos poucos e com o tempo espero ter sanado essa falha grave. Quero voltar a receber e responder as cartas, pois não existe nada que se compare a ler nas mãos as idéias dos irmãos do Underground.

Keep thrashing!

Share This:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>